Novo CMS intelliCAD 12.1

Novo CMS intelliCAD 12.1

Novo CMS IntelliCAD 12.1 é uma nova versão que inclui melhorias de desempenho e novos recursos, incluindo o ponto focal da nova versão: blocos avançados. Blocos avançados podem ser criados e editados usando parâmetros, ações e estados de visibilidade. Blocos avançados não são compatíveis com blocos dinâmicos.

Além disso, também está disponível o comando Edit Attributes (Single) com um editor de atributos aprimorado. Os usuários também podem arrastar e soltar arquivos .dwg para adicioná-los como blocos às paletas de ferramentas, redimensionar viewports do espaço do modelo, alternar a exibição do limite da área imprimível no espaço do papel e carregar e salvar arquivos de configuração de carimbo de impressão (.pss).

Para o CMS IntelliCAD PE PLUS que suporta arquivos IFC BIM: permite especificar o esquema IFC4 ou IFC4x3 ao exportar para arquivos .ifc e definir as propriedades de exibição para estilos AEC.

Para usuários técnicos, o CMS IntelliCAD 12.1 usa SDKs ODA versão 2023.12 SP1. O IntelliCAD IcAPI é uma versão de pré-lançamento para membros e é altamente compatível com o AutoCAD® Object ARX, permitindo se criem aplicativos com uma única base de código que roda em ambas as plataformas.

About the author

{Name.XML}

CAD Manufacturing Solutions Inc.

Altamente experientes em construção, fabricação, indústria, desenvolvimento de projectos, gestão e design, as pessoas por trás da CAD-Manufacturing Solutions, Inc. são dedicados ao desenvolvimento de soluções de design para software CAD & Produção/Manufactura há mais de 30 anos.