Novo CMS IntelliCAD 11.0

Novo CMS IntelliCAD 11.0

22 de agosto de 2022 - Azle, Texas, EUA. CAD-MANUFACTURING SOLUTIONS, INC. anuncia uma nova versão do CMS IntelliCAD 11.0.

O CMS IntelliCAD 11.0 se concentra em novas ferramentas de visualização e produtividade de visualização: visualize seções transversais de um modelo, andando ou voando pelos modelos, cubo visualizador, vistas e controles de estilo visual.

E mais:
Grupos de inicialização; exportação para arquivos .obj; importar arquivos de mapa conectando-se a servidores PostgreSQL, MySQL e WFS, isolando, ocultando e desisolando entidades, Facet Model Pipe, Hatch Generate Boundary, Match Cell, melhorias podem ser vistas em links de dados, tabelas, configuração de localização geográfica, o comando Publish e uma nova guia da faixa de opções Visualizar

Os novos arquivos instaladores do CMS IntelliCAD 11 agora podem ser baixados na seção DOWNLOAD deste site.

About the author

{Name.XML}

CAD Manufacturing Solutions Inc.

Altamente experientes em construção, fabricação, indústria, desenvolvimento de projectos, gestão e design, as pessoas por trás da CAD-Manufacturing Solutions, Inc. são dedicados ao desenvolvimento de soluções de design para software CAD & Produção/Manufactura há mais de 30 anos.