Lançamento do Novo CMS IntelliCAD 8.4 Premium Edition

Lançamento do Novo CMS IntelliCAD 8.4 Premium Edition

4 de Agosto 2017 - Burleson, Texas, EUA. A CAD-MANUFACTURING SOLUTIONS, INC. Anuncia o lançamento do novo CMS IntelliCAD 8.4 Premium Edition (PE) Software CAD 2D e 3D compatível com formato de arquivo DWG.

O 8.4 PE é uma nova versão que aumenta o desempenho durante o redraw da tela e snapping de referências externas inseridas como underlays. A execução do IntelliCAD em monitores 4K e alternar entre monitores com altas resoluções agora é suportada bem como outros novos recursos ...

Novos recursos podem ser encontrados no IntelliCAD 8.4. Crie entidades com os novos comandos Multileader, Quick Leader e Break Line. Adicione estilos usando os novos comandos Multileader Styles Manager e Multiline Style. Selecione as entidades usando os novos comandos Select Similar e Get Selection. Explodir entidades com mais precisão de acordo com o tipo de entidade usando os novos comandos Explode Text e Explode Attributes. Adicione mais formatação ao texto usando o Editor Multiline no local e espaçamento entre linhas, listas e justificação de parágrafo. Adicione a numeração automática para texto, texto multilinha, multileaders ou atributos de bloco usando o novo comando Auto Number. Obtenha mais informações sobre seus desenhos usando o novo comando de Propriedades do desenho.

Outro novo recurso é encontrado no comando Customize actualizado e que permite aos utilizadores personalizar a interface do utilizador com menos esforço e compartilhar configurações de interface de utilizador personalizadas facilmente entre arquivos e computadores. Poderá arrastar e soltar configurações para personalizar menus; O menu Ribbon, o botão da aplicação e a barra de ferramentas de acesso rápido (para as versões do IntelliCAD que suportam interface Ribbon); Barras de ferramentas; atalhos do teclado; e alias.

Em foco

• Suporte para monitores de 4K
• Aumentar o desempenho durante o redesenho da tela
• Melhor desempenho para overlay snapping
• Edite sua interface de usuário com novas funcionalidades do comando CUSTOMIZE
• Criar e editar estilos MLeaders e MLeader
• Muitos novos comandos Express:

Selecione Similar
Obter seleção
Explosão
Quebra de linha
Explodir texto
QLeader
Numeração Automática e muito mais!

O CMS IntelliCAD 8.4 Premium Edition foi lançado como versão perpétua monoposto de 64 bits. A versão 8.4 Premium CLOUD, fornecida através da application streaming para sistemas de 64 bits, estará disponível em breve.

About the author

{Name.XML}

CAD Manufacturing Solutions Inc.

Altamente experientes em construção, fabricação, indústria, desenvolvimento de projectos, gestão e design, as pessoas por trás da CAD-Manufacturing Solutions, Inc. são dedicados ao desenvolvimento de soluções de design para software CAD & Produção/Manufactura há mais de 30 anos.